Curso de Marketing Pessoal. Como administrar personalidade estética e comportamental com o mercado e sociedade

postado em: Cursos, Notícias, Psicologia | 0

Infelizmente, mesmo diante de todas as mudanças e revoluções no modo de viver, morar, estudar e se relacionar com as novas formas e ferramentas de comunicação no universo digital, pequenos detalhes, que se agigantam e insistem em fazer grandes diferenças institucionais nas relações pessoais, ainda geram conflitos e estão presentes em muitos meios.

Um desses meios, é o estético e o comportamental, que mesmo diante de uma abertura global e maior aceitação dentro de uma visão e valores de respeito às diversidades, ainda enfrentam barreiras do preconceito e conservadorismo no universo corporativo. Não são poucas as instituições que ainda ditam normas e convencionam modelos estéticos, não só para seus servidores, mas para o público.

De forma ditatorial, insistem em determinar padrões estéticos ultrapassados herdados de tantas gerações, como por exemplo o uso dos TERNOS, para o público masculino. Aliás, essa prática se estende para
além do universo corporativo, e ainda faz questão de determinar códigos estéticos no convívio social de forma absurda, diria até, agressiva, como no caso dos convites para eventos sociais, onde constam o modelo de vestimenta “adequada” para a ocasião, como se os passeios não fossem completos, e ainda impondo “fineza” ao traje esporte.

 

Estes, e tantos outros códigos estéticos, foram heranças
impostas para nossa sociedade desde sua colonização. De sorte, já há uma nova leitura e respeito a outras formas de pensar, dentro de um sentimento de contestação e questionamento, talvez diante de uma visão mais livre e menos preconceituosa, por todas as novas formas e reorganização das famílias e da sociedade moderna. No entanto, como vivemos um momento de transição, de profundas transformações, precisamos buscar formas de equilíbrio, preservando valores, individualidade, identidade e personalidade, mas convivendo de forma estratégica, com as regras e procedimentos ainda existentes na sociedade.

Essa relação de convívio é estabelecida, diante de uma decisão clara e objetiva de onde estaremos inseridos, diante de nossa existência e construção de nossos valores perante o mercado e sociedade. Isso está relacionado com a decisão que tomamos em relação à nossa profissão, família, amigos e formas de viver e conviver com o universo de nossa existência. Sim, essas respostas são importantes dentro de qualquer consultoria na área de marketing pessoal, pois irá nortear todas as caraterísticas do trabalho e construção de um diagnóstico com respeito a metas e objetivos.

 

Há inúmeras formas e ferramentas no mercado para impulsionar e alavancar sentimentos motivacionais e auto estima, no entanto, precisamos agir com cautela para não potencializar ainda mais algumas questões que não estejam claras dentro do planejamento pessoal, sendo necessário utilizar abordagens e ferramentas das áreas da Psicologia e Coaching para buscar melhores resultados.

 

O que neste momento, a Moulton Solutions, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Humano Artístico e Cultural – IDHAC, busca oferecer, são encontros em forma de atendimentos individuais e consultoria, onde serão oferecidos ferramentas e técnicas ao cliente, visando a construção de um canal de relacionamento e confiança para atender da melhor forma possível aos anseios e objetivos já definidos pelo cliente, ou que serão definidos no decorrer do Processo de Formação Individual.

 

O PFI – Processo de Formação Individual, é uma ferramenta inovadora, de grande eficácia pois conforme a área de conhecimento selecionada pelo cliente, haverá dedicação exclusiva de um consultor nos horários definidos, além da comodidade com a possibilidade de agendamento para o início imediato do processo, independente de demais clientes. Outro diferencial neste processo de formação é quanto ao local de realização das atividades, pois diante da especificidade de conhecimento e assimilação de processos de formação mais práticos e interativos, os locais de realização dos atendimentos serão construídos de acordo com o processo definido e as necessidades que surgirão diante do foco de cada área.

 

Os conteúdos, abordagens e exercícios específicos em cada área de conhecimento durante os atendimentos, serão construídos segundo as Abordagens, Técnicas e Ferramentas da Psicologia, Marketing e Coaching, auxiliando no desenvolvimento de potencialidades, quebra de paradigmas e construção de metas e objetivos individuas visando a eficácia do resultado de seu investimento.

 

Carga horária: 10 atendimentos de 01 (uma) hora.

 

Está incluso em cada Processo:

– Conteúdo e Prática;

– Materiais de Suporte;

– Atendimentos Individuas;

– Certificado de Conclusão.

 

 

Aceitamos todos os Cartões de Crédito

 

Como se inscrever?

Para a efetivação da inscrição, é necessário o preenchimento da Ficha de Inscrição.

Você receberá a confirmação por e-mail com todas as orientações sobre a efetivação de sua inscrição.

 

Realização:

Moulton Solutions

Centro de Formação e Atendimento Psicológico – CFAP

Instituto de Desenvolvimento Humano Artístico e Cultural – IDHAC

Endereço:

Rua Antônio Barreto nº 1051 – Humarizal

Contatos:

(91) 98707 7277 / 99163 5632 / 3276 8330

info@moultonsolutions.com.br

www.moultonsolutions.com.br

/moultonsolutions

Deixe uma resposta

dezoito − 16 =