Barzin Belém. Novo espaço de Lazer, Arte e Cultura

postado em: Eventos, Idhac | 0

Belém ganha um novo espaço para Entretenimento e Lazer Cultural. O Barzin vem resgatar o bom gosto e a boemia dos bares de Belém com fidelidade ao estilo, design e cardápio de bebidas e petiscos.

Arte, Bar, Drinks e Petiscos. O espaço inaugura, apresentando ao público um recorte da exposição “Retratos Musicais do Pará” do Fotógrafo Francês Bruno Pelerin, apresentando a diversidade dos artistas da região, em fotos preto e branco, ganhando cores imaginárias que representam a variedade de ritmos, com toda energia das canções que agitam a cena cultural nos mais diversos lugares da cidade.

Além da exposição, o novo espaço em Belém, apresenta semanalmente o Projeto “Som de Barzin”, resgatando o repertório intimista dos cantores de barzinho, em formato de voz e violão, e o clima boêmio, que teve papel importante na carreira de muitos artistas, além de construir um ambiente audível agradável para os clientes.

O Barzin também dispõe de uma lojinha para comercialização de produtos dos artistas paraenses, como Livros, CD´s e DVD´s, além de oferecer espaço para o lançamento desses produtos no próprio bar. Este espaço, tem como objetivo, encurtar o caminho para que o público possa dispor de forma mais imediata desses itens, criando na cidade mais uma referência de onde adquirir produtos culturais de nossos artistas.

No cardápio de ações culturais previstas para o Barzin, estão, Apresentações Teatrais, Exibição de Filmes, Lançamento de Livros, Contação de Histórias, Concertos e Recitais, além das Apresentações Musicais em formato Voz e Violão.

Por conta das férias de julho, o Barzin resolveu antecipar seu horário de funcionamento, abrindo esta semana a partir de terça-feira.

Dessa forma, a programação musical do Barzin segue seu perfil com artistas que apresentam repertório de clássicos de barzinho resgatando em Belém o clima boêmio dos bares que abriram espaço para o início da carreira de grandes artistas.

A programação desta semana será a seguinte:

Terça-feira, 11/07
19h – Zé Old

Quarta-feira, 12/07
19h – Geraldo Sena

Quinta-feira, 13/07
19h – Alcyr Guimarães

Sexta-feira, 14/07
21h – Larissa Leite


23h – Grupo Canto e Corda

Assista o vídeo do Grupo Canto e Cordas

 

O Barzin fica localizado na Avenida Generalíssimo Deodoro nº 1722, entre Gentil e Conselheiro, quase esquina com a Conselheiro. Bairro – Nazaré.

Funcionará no mês julho, de terça a sexta a partir das 17h.
Para maiores informações, curta a página Barzin nas redes sociais @barzinbelem

Contatos:
José Maria Vilhena (91) 98707 7277
Fabiana Lassance (91) 99163 5632

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 5 =