Uma aula de Gestão e Educação Musical na Live com Bruno Gafanhoto

postado em: Eventos, Idhac, Notícias | 0

Nesta terça-feira, uma Live super especial sobre Gestão Musical e Processos de Educação com o Músico instrumentista, Educador e Empresário, Bruno Gafanhoto. Fundador do Instituto EMP – Educação Musical Personalizada, de Brasília/DF.

Nesta Live, Bruno, abordará questões acerca do cenário atual que passamos, que impôs ao músico o acúmulo de funções que vão muito além do seu instrumento.

Não sei se isso é muito clichê pra vocês, mas, no meu caso, eu comecei acumulando essas funções de músico, educador, produtor, muito mais pelo ambiente e época que nasci.

Das antigas isso era bem mais incomum. Mas hoje é mais fácil e, na verdade, mais necessário. Por questão de sobrevivência mesmo. Especialmente nessa época de pandemia. Para quem “só” toca ou canta, vai ficar tudo bem mais difícil.

Já quem também dá aula, também compõe, edita, produz, seja lá o que for, tem outras possibilidades. 

Enfim, é um assunto que gosto muito e é o que pretendo abordar nesse bate papo!” 

Mais uma vez, a Live terá a mediação do Diretor Comercial e Consultor em Marketing Cultural da Moulton Solutions, e aprendiz de baterista rs…. José Maria Vilhena.

A Live será a partir das 15h no Instagram e todos poderão participar mandando suas perguntas e contribuições para acrescentar ao debate.

 

 

 

BRUNO GAFANHOTO

Bruno Gafanhoto é paraense, residindo atualmente no Rio de Janeiro. Graduado em Música pela UnB e Mestre em Jazz Performance pelo Jamey Aebersold Jazz Program, nos Estados Unidos.

Atualmente toca com a Orquestra Petrobrás Sinfônica, com quem já acompanhou Nando Reis, Vanessa da Mata, AnaVitória, Pitty e outros.

Versátil, também já dividiu o palco com Miami Sax Quartet, Harry Pickens, Gene Perla, Brandon Coleman Quartet, Marcelo Barbosa e Letrux, além de ser líder do Bruno Gafanhoto Quarteto e da FUNQQUESTRA, dois projetos de destaque no cenário instrumental brasileiro.

Amante da Educação, com mais de 12 anos de experiência como professor, Bruno Gafanhoto é fundador do Instituto Educação Musical Personalizada, que conta com uma unidade física em Brasília desde 2014 e Cursos Online com alunos nas 5 regiões do Brasil.

 

Contatos:

http://www.educacaomusicalpersonalizada.com/brasilia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − sete =