Neste domingo, Live sobre Gestão Estratégica e Empreendedorismo

postado em: Eventos, Idhac, Notícias | 0

Um domingo de muitas informações para quem quer conhecer experiências de Gestão Estratégica e Empreendedorismo com o Consultor Educacional Thales José Salomão Belém de Souza.

Mais uma vez, a Live terá a mediação do Diretor Comercial da Moulton Solutions, José Maria Vilhena.

A Live será a partir das 15h no Instagram e todos poderão participar mandando suas perguntas e contribuições para acrescentar ao debate.

Thales Souza é Paraense, atualmente residindo em Brasília/DF. Profissional com MBA em Administração de Negócios pelo IBMEC e mestrado em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação pela Universidade Católica de Brasília, atuando a mais de 20 anos em cargos diretivos estratégicos nas áreas Bancária, acadêmica e financeira, tendo como responsabilidade a gestão das áreas comercial, financeira, administrativa e de RH.

Sólidos conhecimentos dos processos administrativos, notadamente no controle e adequação de custos e receitas e na elaboração do planejamento, orçamento e projetos. Possui habilidade em negociação e estruturação de soluções financeiras, e elaboração de planejamento estratégico. Grande habilidade no gerenciamento de equipes e no relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores. Sólida vivencia na elaboração de relatórios de gestão, definição e acompanhamento de indicadores de desempenho, no estabelecimento de metas e gestão de resultados.

Sobre José Maria Vilhena
Consultor de Marketing e Gestão Cultural. Formado na área de Comunicação e Marketing, Coach, Auditor de Qualidade e Especialista nas áreas de Gestão e Projetos; MBA em Marketing. Em Belém, já atuou em importantes instituições como Shopping Iguatemi, Vivo, Pará 2000, OS que administra vários espaços cmo Estação das Docas, Hangar – Centro de Convenções da Amazônia e Mangal das Garças.
Atuou também como Diretor de Leitura e Informação da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves (Centur) e Diretor da Biblioteca Pública Estadual Arthur Vianna. No Sesc, foi Gerente no Projeto de implantação do Centro Cultural Sesc Boulevard e posteriormente Diretor de Leitura e Informação.
Experiência também como proprietário de espaços de lazer, fomento e incentivo cultural na cidade, como Boteco do Carmo e Bar Teatro BARZIN.
Atualmente, está como Presidente do Instituto de Desenvolvimento Humano Artístico e Cultural e Diretor Comercial da Moulton Solutions, empresa que presta serviços na área de Gestão de Recursos Humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =