Neste sábado Live sobre Produção Musical com Ná Figueredo

postado em: Eventos, Idhac, Notícias | 0

Neste sábado, o Empresário e Produtor Musical Ná Figueredo, falará sobre Produção Musical com o Diretor Comercial da Moulton Solutions, José Maria Vilhena.

A Live será a partir das 15h no Instagram e todos poderão participar mandando suas perguntas e contribuições para acrescentar ao debate.

Sobre Ná Figueredo
Empresário e Produtor cultural. Desde 1990 atuando no planejamento, organização e execução de eventos musicais, projetos culturais e esportivos. Responsável por trazer pela primeira vez para Belém as principais bandas do rock nacional, co-realização em shows de MPB, pela realização de campeonatos de skate, patrocínio para atletas de esportes radicais e apoio cultural para eventos teatrais e produção cinematográfica. Responsável por seis edições do Rock 6 Horas.

Em 1992 cria o projeto Ensaio Aberto, que nada mais é do que um teatro de bolso funcionando dentro da loja Na Figueredo e em 2005 formaliza a criação do Prêmio Na Figueredo para o melhor vídeo-clip que acontecia durante o Festival Paraense de Curtas. Em 1999 cria a Gravadora Na Music, hoje responsável pelo maior catálogo de músicos da Amazônia

Para maiores informações:
(91) 3224-8948
http://www.nafigueredo.com.br/
Sobre José Maria Vilhena
Consultor de Marketing e Gestão Cultural. Formado na área de Comunicação e Marketing, Coach, Auditor de Qualidade e Especialista nas áreas de Gestão e Projetos; MBA em Marketing. Em Belém, já atuou em importantes instituições como Shopping Iguatemi, Vivo, Pará 2000, OS que administra vários espaços como Estação das Docas, Hangar – Centro de Convenções da Amazônia e Mangal das Garças.
Atuou também como Diretor de Leitura e Informação da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves (Centur) e Diretor da Biblioteca Pública Estadual Arthur Vianna. No Sesc, foi Gerente no Projeto de implantação do Centro Cultural Sesc Boulevard e posteriormente Diretor de Leitura e Informação.
Experiência também como proprietário de espaços de lazer, fomento e incentivo cultural na cidade, como Boteco do Carmo e Bar Teatro BARZIN.
Atualmente, está como Presidente do Instituto de Desenvolvimento Humano Artístico e Cultural e Diretor Comercial da Moulton Solutions, empresa que presta serviços na área de Gestão de Recursos Humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − quatro =