Live sobre Comércio Digital com Thiago Vilhena nesta Quinta-feira

postado em: Eventos, Idhac, Notícias | 0

Nesta quinta-feira, o Diretor Comercial da Moulton Solutions, José Maria Vilhena estará numa Live pelo Instagram com o Diretor Pedagógico e Administrativo do Específico Mersenne. O tema abordado será COMÉRCIO DIGITAL, Como conseguir renda extra no período de Isolamento Social.

Thiago Vilhena é Professor de Matemática da rede privada há mais de 10 anos, lecionando nas principais instituições: Ideal, Equipe, Moderno, Sucesso e Universo.

Especialista em exames de grande escola: Enem, atualmente é Coordenador editorial da editora Ximango com importantes capítulos em Livros publicados da UEPA e Neurônio Educacional.

É Diretor Financeiro do Acompanhamento Escolar Integrado, Diretor Administrativo do Grupo Castelo e Diretor Pedagógico e Administrativo do Específico Mersenne.

Segundo Thiago, o Mersenne foi uma das empresas de suporte pedagógico pioneira na implantação de uma plataforma de aulas de Matemática ao vivo, em forma de tutoria.

Dispõe de uma grande biblioteca com resumos e exercícios, todos resolvidos de diversas matérias. O sistema também realiza simulados digitais com análise de desempenho do aluno em tempo real.

Nesta Live, serão apresentados ao público alguns cases de adaptação à nova realidade imposta pelo Isolamento Social, além do registro de atividades e iniciativas criativas que podem ser espelhadas pelo público. Além disso, Thiago apresentará algumas dicas de ferramentas de gestão profissional, pessoal e financeira que podem se adaptar facilmente de acordo com a necessidade de cada pessoa,

Mais informações no site www.especificomersenne.com ou pelo WhatsApp (91) 9.9334-4387.
Sobre José Maria Vilhena
Consultor de Marketing e Gestão Cultural. Formado na área de Comunicação e Marketing, Coach, Auditor de Qualidade e Especialista nas áreas de Gestão e Projetos; MBA em Marketing. Em Belém, já atuou em importantes instituições como Shopping Iguatemi, Vivo, Pará 2000, OS que administra vários espaços como Estação das Docas, Hangar – Centro de Convenções da Amazônia e Mangal das Garças.
Atuou também como Diretor de Leitura e Informação da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves (Centur) e Diretor da Biblioteca Pública Estadual Arthur Vianna. No Sesc, foi Gerente no Projeto de implantação do Centro Cultural Sesc Boulevard e posteriormente Diretor de Leitura e Informação.
Experiência também como empreendedor em espaços de lazer cultural na cidade, administrando espaços de fomento e incentivo à produção artística como Boteco do Carmo e Bar Teatro BARZIN. Atualmente, está como Presidente do Instituto de Desenvolvimento Humano Artístico e Cultural e Diretor Comercial da Moulton Solutions, empresa que presta serviços na área de Gestão de Recursos Humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 5 =