Mais uma representação do IDHAC amplia as fronteiras culturais para os Estados Unidos

postado em: Idhac, Notícias | 0

O IDHAC, Instituto paraense, de forma estratégica, com apoio e articulação com profissionais brasileiros, abre nova frente para troca de experiências e possibilidades de investimento e fomento através do mapeamento e relacionamento com o mercado americano, a exemplo do que já acontece com a representação na Europa.

Por conta da imensa diversidade de expressões artísticas e influências culturais do continente ao norte, vários foram os ritmos e grupos que construíram identidade, influenciaram e ainda hoje, ditam tendências em muitas gerações no mundo todo.

Esse celeiro de referências artísticas, gerou uma forma mais íntima e próxima, do ponto de vista do consumo desses bens culturais, inseridos de forma mais presente no processo ecucativo e no desenvolvimento da identidade da comunidade americana tanto para quem produz, assiste e investe nesse segmento.

Não há uma dependência tão vital de políticas de investimento público, políticas fiscais, por conta de uma relação e consumo bem mais acentuado e uma visão comercial bem mais profissional, tratado de forma prático como produto e mercado.

Mesmo diante das incertezas atuais por conta das turbulências políticas, o legado e experiências maduras e consolidadas do mercado americano interessa muito ao mercado brasileiro, por conta do imenso potencial de aprendizado e ganho de conhecimento de tecnologias e ferramentas de gestão, peculiares de grandes produções.

Isso, aliado a mais um horizonte aberto para novos investidores, que diante de um dos grandes objetivos do instituto, que é a difusão e troca de fazeres e saberes culturais, poderão ter acesso aos talentos emergentes e consagrados de nossa produção artística, através de nossos representantes nessas localidades.

Nossa representação americana se localiza no Estado da Califórnia, cuja referencia artística atual, está muito ligada a um movimento social, espiritual, antenado com os
valores e criação de uma “nova” sociedade sustentável que valoriza o amor aos seres humanos, natureza e todas as suas criaturas.

Débora Frazão, é Paraense, Economista, com graduação em Comercio internacional pela USP no Brasil, com MBA em Green Business nos EUA. Trabalha atualmente como Project Manager em uma empresa de Digital Marketing onde os clientes todos fazem algo para o meio ambiente, ou melhoram o âmbito social.

Tambem tem um projeto fotografico chamado Good People Republic, registrando projetos e ações de pessoas que estao fazendo a diferenca no mundo e mudando o mundo para o bem. @goodpeoplerepublic

Site: deborafrazao.com
Instagram: @dfrazao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 7 =