Gerente de Compras e Manutenção – Empresa do Ramo de Transportes contrata profissional com nível superior nas áreas de Administração, Economia ou Logística; Cursos na área de atuação e experiência comprovada.
Descrição do Cargo / Função
O Gerente de Manutenção e Compras é o profissional responsável por efetuar os processos de compras, liderar equipe e assegurar o cumprimento dos prazos, verificar a demanda das áreas, manter contato com fornecedores e clientes, apresentar propostas, assim como é responsável por gerenciar atividades de manutenção, reparação e reformas de instalações e equipamentos.
Requisitos Necessários:
Nível superior em Administração, Economia ou Logística, cursos na área de atuação e experiência comprovada com as atribuições do cargo. Domínio do pacote office.
Salário / Benefícios:
Salário – R$ 2.000,00 (dois mil reais)
Gratificação – R$ 500,00 (quinhentos reais)
Vale Alimentação – R$ 535,00 (quinhentos e trinta e cinco reais)
Vale Transporte
Carga Horária:
Segunda à Sexta–feira (horário comercial)
Prazo:
As inscrições são gratuitas e os currículos podem ser encaminhados no período de 15 a 19/03/2018.
Como se inscrever:
Os candidatos que se enquadram no Perfil da vaga devem enviar currículo para o e-mail:
info@moultonsolutions.com.br
Informar no título: Processo Gerente de Compras e Manutenção
Atenção: Todas as etapas seguintes deste Processo, como relação de classificados, agendamento de provas e resultados, serão veiculadas através deste site.
Deixe uma resposta