Silvinha Tavares apresenta show “Alma Festeira” nesta terça no Barzin

postado em: Eventos, Idhac, Notícias | 0

Com muita música regional com sabor de maniçoba, abrindo a programação especial de Círio, Silvinha Tavares promete realizar show com a mesma energia e expectativa da semana que antecede a grande festa em Belém.

 

Segundo a cantora e compositora, Alma Festeira é um show pensado que reúne um repertório regional, que fala da alma do povo paraense nesse período. Um povo que gosta de festa, principalmente nesta semana que está fervilhando com cheiro de maniçoba. “teremos no repertório muita música regional dentro da temática do círio, como Admiri Miriti, Ladainha, de Alcyr Guimarães, e outras música que fazem alusão ao círio de Nazaré, como a gente se sente na semana do Círio, grande expectativa e muitos espetáculos” acrescenta a artista.

Silvinha Tavares. Compositora, intérprete e musicista. Amadurecida numa trajetória de trabalhos premiados, participação em discos gravados, composições, a artista, desde o seu primeiro trabalho fonográfico bifurca as raízes de temas regionais flutuando também universalidade da música do mundo, com o sotaque atual do planeta entrelaçado com galhos da Amazônia.

Dessa forma mostrando ao público em geral o que há de melhor no cantar amazônida representado por um virtuoso repertório de compositores paraenses como Vital Lima, Daniel Bastos, Isabella Grandi, Pedrinho Callado, Eduardo Neves, Ronaldo Silva, Aramis Francisco, Roguesi e Adelermo Matos,  com um repertório carregado no tempero de gêneros musicais como carimbó, balada, pop sampleado e reggae “paranhense” que mostram diversidade cultural e fundem-se formando uma linguagem atual, respeitando a essência de cada estilo.

 

:

Show “Alma Festeira” com Silvinha Tavares

Data: 03 de outubro (terça) às 21h

Local: Barzin

Endereço: Avenida Generalíssimo Deodoro nº 1722

Entre Gentil Bitencourt e Conselheiro Furtado – Nazaré

Couvert Artístico – R$ 10,00 (dez reais)

Informações sobre o Barzin:

(91) 98707 7277 / 99163 5632 – José Maria Vilhena

barzinbelem@gmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 12 =