Uma semana repleta de muitas programações no Barzin

postado em: Eventos, Notícias | 0
A semana inicia com programação teatral e segue com muita música no projeto Som de Barzin.
Terça, dia 12/09 20h – Espetáculo “Querem Caferem?” com Romana Melo
Espetáculo Teatral onde três personagens totalmente envolvidos com o prazer de cozinhar mostram o entrelaçamento baseado nas recordações de infância, experiências de adulta e no fazer artístico da palhaçaria, em memórias e elementos da sua vida, realidade e imaginação, temperadas com aroma de Café.
Elenco: Romana Melo – Palhaça Estrelita e Palhaço Uisquisito.
Concepção, figurino e dramaturgia: Romana Melo.
Direção e operação de som: Alessandra Nogueira.
Dia 12/09 (terça feira) 20h
Ingressos R$ 10,00 (dez reais)
Quarta, dia 13, a partir de 21h, é noite de Clube da Bossa e Afins.
Sob o comando de Pedrinho Cavallero e Joista Kzam, nesta semana o Clube da Bossa apresentará uma noite especial apresentando obras de Chico Buarque “Chico Sessentista” com repertório selecionado, privilegiando as músicas mais antigas do compositor desde a década de 60, como “Olê Olá, “Quem te viu Quem te vê” e outras canções que fizeram parte da carreira de Chico naquele momento.
Dia 14/09 (quinta-feira) às 21h – Renato Lú apresenta Show em homenagem à Luis Melodia.
“Renato Lu(is) Canta Melodia” apresentará repertório selecionado pelo artista com clássicos da carreira de Melodia que marcaram época, nos deixando muita saudade, grande legado musical e um estilo único de cantar.
Renato Lú, dividirá o palco com Almino Henrique, Messias Lira, Nean Galúcio, Patrícia Rabelo e participação especial do Professor e Poeta, Aldo Gatinho.
Dia 15/09 é Sexta da Boemia com Larissa Leite no Barzin
Como toda semana, e já fazendo parte da agenda de muita gente. A partir de 21h, Larissa Leite acompanhada de seu pai, Antônio Leite, desfilam as pérolas da MPB com o mais puro Som de Barzin.
As 23h, quem se apresenta é o Cantor e Compositor Messias Lyra, que ao lado do instrumentista Adelman Junior apresentarão o Show “Boleros e Canções”.
Repertório selecionado especialmente para uma noite de grandes clássicos de compositores românticos para se escutar e dançar no Barzin.
Sábado, 16/09 – Projeto Anos Dourados Acústico, com Paulo Guedes e Dal Dias.
Em comemoração aos dois anos do projeto em Belém. O Anos Dourados passa para a ser realizado nas noites de Sábado no Barzin a partir das 21h.
Com o vocal de Paulo Guedes, a noite se desenvolve com estilo musical variado privilegiando clássicos nacionais e internacionais das decádas de 60, 70 e 80. Já Dal Dias, organiza a fila de convidados que se revesam nas participações proporcionando um clima de congraçamento e exaltação à arte e boa música.
Em outubro, já confirmado o Show de Marco Monteiro Dia 05 de outubro
Nilson Chaves Dia 19 de outubro
Lucinha Bastos, Dia 26 de outubro
Serviço:
Programação Cultural do Barzin
Endereço: Avenida Generalíssimo Deodoro nº 1722
Entre Gentil Bitencourt e Conselheiro Furtado – Nazaré
Horário de funcionamento: Terça a sábado a partir das 18h.
Contatos: (91) 98707 7277 / 99163 5632 (José Maria Vilhena)
Facebook e Instagram: @barzinbelem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =